sábado, 14 de janeiro de 2012

Almofada de amamentação






A Boppy é uma almofada para amamentação, é a original, a primeira. Feita pela Chicco veio para ajudar no desenvolvimento dos bebês.
A Amamentação é muito importante no vínculo que a une a mãe com seu filho; é um modo de cuidá-lo, confortá-lo e fazer com que perceba a profundidade do seu amor. O resultado dessa simbiose é o sentimento do bebê que, sentindo que a mãe está bem, cresce sereno.

Além de seu design bacana a Boppy, possui capa, sendo assim pode ser lavada, o que é uma grande vantagem!






"Pesquisas comprovam que, com Boppy, o momento da lactància pode ser vivido de forma mais serena e gratificadora pela mãe e pela criança.
Boppy não é somente uma almofada para lactância, mas também um produto extremamente versátil que segue o desenvolvimento psicomotor da criança, acompanhando-o em seu progresso.

Uma almofada com forma de abraço 0m+

A posição que se escolhe durante a amamentação é extremamente importante. Mesmo se não existe uma posição ideal para amamentar (cada mãe utilizará a posição que resulte mais prática e confortável para ela e seu filho), durante a amamentação é indispensável que o bebê se encontre sempre ao nível correto.


Uma almofada para relaxar 0m+

Depois de amamentar, a criança necessita um espaço totalmente seu para relaxar-se, com a cabeça ligeiramente levantada para não atrapalhar a digestão e evitar refluxos.


Boppy segue o desenvolvimento psicomotor da criança acompanhando-o em seu progresso


Para ajudar a engatinhar 6m+

O bebê quando tenta engatinhar, reforça a musculatura do pescoço e das costas e desenvolve a coordenação que logo o permitirá a engatinhar.



Para aprender a ficar sentado 9m+

É normal que o bebê tenha dificuldade para manter o equilíbrio quando aprende a ficar sentado.

É indispensável, portanto, um apoio que o proteja como um abraço e lhe ofereça a posição correta.



Boppy tem uma forma ergonômica estudada cientificamente para garantir uma posição correta da mãe e do bebê durante a lactância.


Boppy é suave ao toque, graças ao seu enchimento interno que garante ao bebê um suporte acolhedor suave e elástico.

O Miracle Middle Insert, é um componente exclusivo que permite à almofada manter sua forma com o passar do tempo e adaptar-se, ao mesmo tempo, no corpo da mãe, independente de sua estrutura corporal.

O enchimento exclusivo interno e o Miracle Middle Insert garante a Boppy manter sua forma ao passar do tempo."

Um comentário: